1. Qual é o prazo de produção e envio?
Assim que recebermos a confirmação do seu pagamento e o seu cadastro, temos um prazo de até 10 dias para postar o seu pedido na transportadora. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região em que você está localizado.
2. Como funciona o processo de trocas e devoluções?
Lamentamos, mas não é possível trocar nenhum item enviado, a menos que ele apresente um defeito de fabricação. Caso você se depare com algum problema, por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail ou WhatsApp para que possamos solucioná-lo.
3. Como funciona a assinatura?
Nossos planos mensais possuem cobrança recorrente e são renovados automaticamente a cada mês após a assinatura. O KIT AVULSO é uma exceção, sendo pago e enviado uma única vez.
4. Qual é o prazo para resposta?
Nos esforçamos para entrar em contato com você em até 24 horas.
5. Como faço para cancelar?
O plano mensal pode ser cancelado a qualquer momento, sem qualquer penalidade.
6. Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Aceitamos pagamentos via
7. Quanto custa o frete?
O valor do frete será calculado e apresentado no checkout, com base no total da sua compra e na sua localização.
8. Como são realizados os envios?
Trabalhamos com várias transportadoras para realizar os envios dos nossos produtos.
9. Para quais locais vocês enviam?
Realizamos envios para todo o Brasil.
10. Quanto tempo demora para o pedido chegar?
Geralmente, leva entre 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento para que seu pedido seja entregue.
11. Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias após a realização da compra para solicitar o estorno do pagamento.
12. O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Caso o produto não chegue em bom estado, entre em contato conosco no [email protected] Estaremos prontos para resolver o problema e enviar um novo produto para você.